Trabalhos de Conclusão de Curso

MARCON, Victor Aguiar. Mecanismos de Controle das Transmissões em Redes de Sensores Sem Fio: Uma Avaliação Experimental, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 72 p., 2018.

MARTINS, Thiago Matias. Aplicação de Técnicas de Inteligência Artificial na Detecção do Comportamento Tipo-Depressivo em Camundongos Através do Teste de Suspensão pela Cauda, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 69 p., 2018.

ROSSO, Pedro Henrique Di Francia. Recoloração de Imagens para Dicromatas Baseadas em Mapas Elásticos, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 84 p., 2018.

OLIVEIRA, Marcelo Seibt de. Sistema de Iluminação Pública Inteligente, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 169 p., 2018.

SILVA, Gustavo Vargas da. Monitoramento Remoto do Rio Araranguá para a Irrigação no Plantio de Arroz Através de uma Rede de Sensores Sem Fio (RSSF), Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 85 p., 2018.

CECHINEL, Alan Kunz. Desenvolvimento de um Sistema de Logística para um Robô Móvel Hospitalar Utilizando Mapas de Grade, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 179 p., 2018.

ABREU, Cristiano Santos Pereira de; BASTOS, Tiago Jampietro. Automação de Abrigos de Cultivos Para Culturas Hidropônicas, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 68 p., 2015.

FARIAS, Luiz da Rocha. Aplicação de Lógica Fuzzy no Controle do Consumo de Energia em Veículos Elétricos, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 98 p., 2014.

PUNTEL, Fernando Emilio. Avaliação dos Sistemas Operacionais Embarcados MQX Lite e FreeRTOS em Aplicações de Robótica Móvel, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina,  80 p., 2013.

SCHUEROFF, Joildo Desenvolvimento de um Sistema de Visão Artificial para um Robô Explorador, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 83 p., 2013.

SEEMANN, Luis Alberto Kurten Uma Plataforma Experimental para a Análise de Desempenho de Redes Sem Fio Padrão IEEE 802.11, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 82 p., 2013.

CICHACZEWSKI, João Carlos Análise da Interferência Mútua Entre Redes IEEE 802.11 e IEEE 802.15.4, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 107 p., 2013.

STECKERT, Thiago. Uma Arquitetura para Coordenação de Sistemas Multirrobóticos Aplicado ao Futebol de Robôs, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 95 p., 2013.

SANTOS, Thiago Elias dos. Uma Metodologia para Contabilização da Geração e do Consumo de Energia Elética em Smart Grids, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 92 p., 2013.

SILVA, Eduardo Germano da. Desenvolvimento de um Sistema para Adaptação de Contexto em Automação Residencial, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 87 p., 2013.

FREITAS, Stéfani Antonelli Goerck.  Desenvolvimento de um Sistema de Controle Embarcado para a Equipe de Futebol de Robôs Araranguá Intruders, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 74 p., 2013.

KLIPP, Telmo dos Santos. Proposta de uma Arquitetura para Alocação de Tarefas em Grupo de Robôs Móveis Baseada em Acordo Bizantino, Araranguá, Universidade Federal de Santa Catarina, 73 p., 2013.